Peoa critica Nuelle e o publicitário se revolta com a “folga” de Manoella e Angelis

Na manhã desta sexta-feira (30) a inversão dos papéis entre as equipes deu o que falar no reality. Estressados por terem que cumprir as tarefas, Haysam e Natália reclamavam sem parar. Em contra partida, os homens da “Fazenda de Verão” mostraram que não existe intrigas entres eles, pois a antiga equipe Formiga repassou toda a sua experiência para os ex-Cigarras.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto arrumava as camas, a dançarina se queixou de Nuelle para Karine e Haysam: “Tem gente que só quer fazer o que é bonitinho. ‘Ai, eu quero fazer o coelhinho’. As pessoas querem ficar escolhendo as coisas”. O publicitário então logo arranjou uma solução: “A gente tem que conversar de noite. Não é o que eu uma pessoa quer é o que o grupo quer”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O papo se prolongou e a carioca então observou que o outro grupo é mais unido do que eles, pois no momento de arrumar o quarto todos se ajudavam. Nessa hora, Haysam aproveitou a oportunidade e criticou a peoa por ter levado energético e frutas para Angelis e Manoella na piscina. Ísis , que apareceu por ali, ouviu a reclamação do peão e reconheceu a “folga” da moças: “Vou dar um toque nas meninas”.

Enquanto isso, na área externa Thyago , Dan , Raphael , Victor e Rodrigo Carril curtiam um clima descontraído durante a realização das tarefas. Solidários, os antigos membros da equipe Formiga não só repassaram alguns ensinamentos, como também fizeram companhia para os peões que eram Cigarras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.