Estilista leva a melhor e concede o tão sonhado descanso para quem trabalha há três semanas consecutivas

Na manhã desta sexta-feira (30) Manoella foi melhor que Karine no duelo de equipes. A estilista, que tinha acabado de virar Formiga, concedeu uma semana de regalias para o time que já estava trabalhando no reality há três semanas consecutivas. Além disso, a curitibana também ganhou um envelope misterioso que só será aberto no dia da próxima votação.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Vestidas com os uniformes recebidos logo cedo, as duas retornaram da prova e logo foram dar a notícia para a turma toda no quarto. Karine entrou cabisbaixa dizendo que tinha perdido: “Machuquei meu joelho”, lamentou a carioca. Já Manoella chegou depois exausta , porém comemorando: “Muito tenso, estou toda ralada e com duas unhas quebradas".

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Angelis , Flávia e Ísis vibraram muito ao saber que ganharam uma semana de folga e também o direito de usar a piscina e o ofurô. E depois que os ânimos se acalmaram, as duas competidoras começaram a dar detalhes sobre como foi a disputa. Segundo elas, o duelo foi dentro d'água onde cordas cheias de nós estavam presas a uma estrutura metálica. Parece que o objetivo era soltar as cordas e os nós para que pudessem passar uma argola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.