Estila passa a ser Formiga e a turma não se conforma com a permanência da assessora

Na madrugada desta sexta-feira (30) a eliminação de Sacramento implicou em duas consequências diretas no jogo. A primeira delas, para desgosto de muitos participantes, foi a permanência de Angelis . E a segunda, foi a mudança de equipe de Manoella .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A estilista, que entrou no reality como Cigarra, foi escolhida ontem por Thyago e sua equipe para mudar de time. E logo que a moça fez a troca e passou a ser Formiga, ela também acabou sendo selecionada para disputar o duelo semanal que define qual grupo fica responsável pelas tarefas da “Fazenda de Verão”. Ela e Karine disputarão a vitória que vale uma semana de mordomias e regalias.

E como Angelis se livrou de mais uma Roça, alguns peões estavam descontentes com a situação. Thyago lembrou que a mineira falou mal de sua mãe durante uma discussão e Rodrigo Carril observou: “Ela disse que a gente combinou votos, mas pediu para o Raphael votar em mim para ela se livrar da berlinda”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Muito abalado por conta da saída do baiano, Dan confessou que tinha vontade de sair do reality e acabou alfinetando a assessora: “Teu pavio não é curto, você não tem pavio”. O gaúcho também aproveitou para tirar satisfações com a moça: “Quem está me manipulando?”, porém ela desconversou e não respondeu às provocações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.