Angelis recebeu 71% dos votos para permanecer e segue no jogo


Na noite desta quinta-feira (29), aconteceu mais uma eliminação da “Fazenda de Verão”. Angelis e Sacramento estavam na Roça e disputaram a preferência do público. Com 71% dos votos, a assessora de imprensa foi escolhida para continuar no reality, enquanto o modelo recebeu apenas 29% e voltou para a cidade grande.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Com clima tenso, Rodrigo Faro entrou em contato com os peões e, logo de cara, já pediu para que os roceiros fizessem suas defesas.


Sacramento disse: “Eu mereço porque eu abri a minha vida para o Brasil. Eu sou trabalhador e faço as minhas corridas. Muita gente aqui quer ter boa vida, mas está perdida no mundo. Gente que tem faculdade, mas não tem conteúdo”.

“Eu não sei se mereço muito, mas é o que eu quero. Aprendi nesse jogo que o que eu quero não é o que acontece”, afirmou Angelis.

Em seguida, o apresentador fez as perguntas enviadas pelo público do programa.

Faro questionou: “Você acha que o Sacramento te escolheu por estratégia?”.

“Não, porque todos fizeram a mesma justificativa sobre mim. No meu ponto de vista estava combinado”, respondeu a roceira.

Depois, ele perguntou para Sacramento o que ele menos tolera nos participantes.

“A falta de personalidade aqui. A maioria parece uma marionete e, de malandragem, o povo está indo com ele. Se ele é tão seguro, porque não sentou com a Angelis para saber a verdade?”, respondeu o baiano.

Briga

Durante a noite de eliminação, o clima esquentou e Sacramento chegou a mandar Natália calar a boca.

“Meu filho, você está num reality show aos 40 anos”, disse Angelis.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Sacramento ignorou a peoa e afirmou que Natália é uma mulher montada e sem inteligência. “E você, trabalha com o que?”, disparou a “japa”.

Confira o vídeo:


A última pergunta

Por fim, Rodrigo Faro quis saber dos roceiros qual dos peões eles gostariam que estivesse na Roça.

“Hoje eu acho que, depois da votação que eu passei, eu gostaria que um dos meninos estivesse aqui. Em primeiro lugar o Carril, que não me deu uma justificativa plausível”, disparou a assessoria de imprensa.

O modelo afirmou: “O Haysam , porque ele é um cara que planeja tudo. Ele leva as meninas para onde ele quer. Elas são marionetes dele”.

A eliminação

“Angelis, essa é sua segunda Roça. Sacramento, você foi o mais votado pela casa. Chegou a hora. O Brasil votou muito, muito mesmo. Quem continua na ‘Fazenda de Verão’ é você, Angelis”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.