Flávia se desentende com Thyago, Angelis arquiteta vingança contra os homens e peoas criticam Nuelle

Na madrugada desta sexta-feira (30) os nervos ficaram à flor da pele após a eliminação de Sacramento . Flávia acabou se estranhando com Thyago e algumas peoas taxaram Nuelle de falsa. E logo depois de ter escapado da Roça, Angelis já tentou armar o circo para que as mulheres da casa se unam contra os homens.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O carioca não gostou do fato da mineira não ter votado em Angelis e acabou criticando sua atitude: “Vocês tinham que ter votado nela [Angelis]. Quem recuou não teve culhão. A peoa, por sua vez, não gostou das palavras usadas pelo rapaz: “O motivo do voto é muito pessoal. Você não pode falar assim”. Depois desse pequeno desentendimento, Thyago resolveu ir atrás de Flávia para se desculpar. Para “quebrar o gelo”, ele perguntou: “Você não vai mais querer ficar comigo?”. A moça, no entanto, não respondeu a pergunta, mas sorriu e abraçou o peão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, a dentista teve uma conversa com Natália a respeito de Nuelle. A peoa criticou o comportamento da modelo: “Na vida, ninguém é coitadinho, não. As pessoas têm as coisas difíceis, mas conseguem superar. Eu valorizo as pessoas que não se fazem de vítima. Todo mundo tem força para superar as coisas, basta saber como lidar com o interior”. A dançarina então comentou que Karine perdeu a mãe quando era muito nova e nem por isso fica se lamentando pelos cantos.

E depois de se livrar da berlinda, Angelis não perdeu tempo e foi logo buscar aliadas para a sua luta contra os homens da casa. A assessora tentou alertar Natália sobre o que time masculino planeja: “Se não for em mim, eles vão querer votar em você. Você é quem segura o Haysam aqui. Se você sair, ele bate o sino. Eles não votam no Haysam porque acham ele muito forte”. Surpresa, a “Japa” respondeu: “Tô passada. Pra mim, eu só tinha problema com a Nuelle”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.