Turma fala mal dos participantes

Na manhã desta quinta-feira (29) alguns participantes resolveram falar o que pensam de Angelis , Manoella e Lucas . As peoas criticaram os comentários da assessora e também comentaram o fato da estilista ter se distanciado de Nuelle . Além disso, todos pareciam reprovar o comportamento do mais novo peão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na cozinha, Ísis e Flávia reclamavam das afirmações de Angelis durante o cumprimento das tarefas. As duas desaprovaram o fato da mineira ter dito que todos os homens da casa estão jogando no mesmo time. A dentista observou que não se trata um jogo de homens contra mulheres, enquanto a gaúcha lembrou que os peões tem votado por questão de afinidade. Tentando entender a situação, a Miss Bumbum concluiu: “Ela fica brava porque não consegue nos manipular”.

Revoltada porque Angelis acha que ela e Ísis são burras, Flávia também conversou Raphael sobre a postura da roceira. O técnico em refrigeração confessou que gosta muito da peoa, mas que não vai dar mais “murro em ponta de faca”. “Isso vai acabar prejudicando ela mesma dentro do jogo”, avaliou o rapaz.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Algum tempo depois Natália e Thyago também conversaram com Flávia e Ísis na varanda. A dançarina deu a entender que Manoella é interesseira. Segunda ela, a nova peoa estava mais próxima de Nuelle quando entrou na casa e isso mudou depois que a modelo foi alvo de muitas críticas na última votação. “Ela estava colada na Nu”, lembrou a “Japa”.

Ao final, o assunto principal voltou a ser Lucas . O rapaz, que já tomou banho pelado e tentou provocar os Formigas, foi taxado de “transtornado” e “bipolar” por Natália. No quarto, Dan também contou para Haysam sobre o “show” que o novo peão deu logo cedo. O bonitão foi além e afirmou: “Pelas coisas que ele falou hoje, tenho quase certeza que ele não gosta de mulher”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.