Por causa do peão a turma ficará uma semana sem macarrão


Ao final da manhã desta quinta-feira (29) Lucas estava inquieto. Depois de falar mal das mulheres paras as câmeras e também de tentar provocar os membros da equipe Formiga, o rapaz não se conteve e acabou causando uma nova punição para a turma. Por uma semana, a galera ficará sem reposição de macarrão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos


Na Casa da Árvore, o carioca passou um bom tempo reclamando para si mesmo do marasmo do reality: “Tédio é a pior coisa. É uma merda (...) Vou tocar o f... (...) Eu preciso de uma mulher. Só uma mulher pra me acalmar (...) Vou ficar maluco (...)”. Descontente por ainda não ter conseguido conquistar nenhuma peoa, ele ainda resmungou: “Quando cheguei todas esfregaram a calcinha nos meus cornos (...) Ninguém é feliz sozinho (...) Se eu sair é porque o público gosta de ver essa m... aí”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E depois de ficar vagando pelos cantos, ele decidiu vestir uma sunga no banheiro que fica na área externa. Além de mostrar o bumbum para as câmeras, pois deixou a porta aberta, o rapaz descumpriu uma regra do programa, já que é proibido mudar de roupa dentro dos ‘reservados’. Por conta disso, a turma foi penalizada com a ausência de macarrão na despensa durante sete dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.