Novato diz que não para de pensar na carioca e a turma quebra a cabeça pensando em que vai sobreviver à berlinda

E depois de dizer que não namoraria Karine , na madrugada desta quinta-feira (29) Lucas xavecou a moça e confessou certo interesse por ela. Já o resto da galera estava focada em outro assunto. Preocupados com a Roça, os peões faziam suas apostas sobre quem permanecerá no reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na varanda, Ísis , Nuelle e Raphael tentavam adivinhar quem sobreviverá à Roça. A gaúcha confessou que acredita na permanência da assessora: “No meu ponto de vista, a Angelis fica. Posso estar errada, mas eu acho que o Sacra pegou pesado com algumas palavras”. Mas nem todos pensam assim, principalmente os meninos. A torcida para que o Sacramento fique é masculina, pois Thyago , Dan e Rodrigo Carril querem o modelo no reality. Em uma conversa no quarto, o gaúcho chegou a dizer que a mineira não tem caráter.

Já na sala da sede, Victor conversava com Lucas quando o rapaz deu a entender qual é sua intenção no reality. O carioca enalteceu a beleza das peoas e disse: “Bota um homem e uma mulher, tá querendo o quê? Vamos parar de moralismo”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Algum tempo depois, Natália apareceu por ali. O rapaz confessou que estava com dificuldade para dormir e acabou revelando que está interessado por Karine. “Ela conversa, dá atenção. Eu não consigo parar de pensar nela”, disse o modelo. E quando a dançarina passou por ele na sala, ele soltou: “Qualquer coisa, se precisar de ajuda para dormir... Sem maldade!”.

E como o novato era o único que ainda estava acordado, não restou outra opção a não ser conversar consigo mesmo. “Não chora, não! Chorar por quê? (...)Tenho tanto medo de me apegar às pessoas”, disse. Sem sono, ele foi até a academia para treinar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.