Novo peão desperta cedo só para infernizar a vida dos colegas

Na manhã desta quinta-feira (29) Lucas voltou a causar confusão no reality. O novo peão, que já mostrou que adora polemizar, acordou cedo e ficou provocando a equipe Formiga. Além disso, o rapaz ficou falando mal das mulheres e causou revolta em Angelis.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os Formigas já estavam cumprindo as tarefas do reality quando o carioca apareceu na área externa gritando que eles tinham que trabalhar mais depressa. Pilhando a galera, o moço tentou tirar todos do sério. No começo, todos levaram na boa e Ísis até brincou com o modelo: “Vou te jogar no poço. Espera sexta-feira, lindo!”. Porém as provocações ainda continuaram por algum tempo, até que o novato resolveu detonar as mulheres para as câmeras.

Ao ouvir os comentários machistas do rapaz, Angelis ficou revoltada e disse que ele era louco. Na presença de Flávia e Ísis, a mineira criticou o fato dos homens da casa não tomarem a frente diante situação. “São tudo “bundão” até na hora de votar. Eles estão muito acomodados. O Haysam é mais homem que qualquer um aqui”, disparou a assessora. Segundo ela, os homens da casa estão muito mais unidos que as mulheres.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E depois que a gaúcha completou dizendo que Lucas era machista, Dan e Rodrigo Carril chegaram e pediram que elas não caíssem na “pilha” do rapaz. “Se nego não bater boca com ele, vai passar por louco”, aconselhou o bonitão. A gaúcha, no entanto, confessou estar cansada de ouvir tantas brincadeiras de que as Formigas só trabalham. Com sede de vingança, ela planejava não acordar ninguém para fazer as tarefas quando se tornar Cigarra, porém Dan disse que sempre vai ajudar Victor e Thyago , pois Rodrigo Simões costumava acordá-lo no começo do programa.

Na cozinha, a galera ainda comparou o novo peão ao ex-participante Théo Becker . “O Théo deve estar muito feliz. Entrou um súdito dele”, avaliou a Miss Bumbum. Já o advogado lembrou que o ex-confinado não ofendia ninguém: “O Théo era louco, mas era respeitador”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.