Novo peão reclama da comida deixada fora da geladeira e o modelo compara a assessora ao político Paulo Maluf

Na manhã desta quarta-feira (28) Lucas se queixou com a turma por conta de alguns alimentos que ficaram expostos às moscas. Além disso, as opiniões sobre Angelis ficaram divididas. Há quem já perdoou a moça e há também quem não esqueceu o que ela já causou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que retornou da atividade com a égua, Dan aproveitou um momento a sós com Flávia e Ísis para alertar ambas sobre tudo que a assessora já aprontou no reality. Fazendo uma comparação com o que está acontecendo, o peão lembrou que o político Paulo Maluf se reelegeu porque todos os seus escândalos acabaram caindo no esquecimento.

Algum tempo depois, a gaúcha comentou a conversa que teve com o modelo com Natália e Karine . “Ele veio falar pra mim e para a Flávia não esquecermos o que a Angelis fez aqui e para nós não nos deixarmos ser influenciadas pelas decisões dela no jogo”, revelou a Miss Bumbum.

As duas, no entanto, não pareceram concordar com a opinião do bonitão. “Confesso que estou gostando dela”, disse a “Japa”. A carioca, por sua vez, também compartilhou o que pensa da mineira: “Era essa a Angelis que eu queria ter conhecido”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E quando todos já se preparavam para dormir, Lucas entrou no quarto para dar um “toque” para a galera. O rapaz se queixou dos alimentos deixados fora da geladeira que estavam destampados e com moscas. "Vou ter que jogar no lixo. Eu não quero ser chato, nem velho", falou o novato. Ao ouvir a queixa do jovem, Angelis não se conteve e riu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.