Durante uma conversa com a dançarina, carioca ainda revela que frequenta casas de suingue

Após causar uma polêmica por ter ficado pelado, na manhã desta quarta-feira (28) Lucas ficou um pouco isolado do resto da turma. Apesar disso, o modelo teve uma longa conversa com Karine onde fez algumas revelações.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os dois falavam sobre o preconceito que existe com as pessoas que são do meio artístico quando ele disparou: “Há quatro anos eu era striper”. E mesmo tendo atuado nessa área, o rapaz se mostrou receoso e disse que não se envolveria com alguém que exibe o corpo. “Vou ser sincero. Eu ficaria contigo, mas não namoraria com você (...) Só o fato saber que tua mulher tá ali de short curto, rebolando, se insinuando... (...)Eu olho pra você e vejo: ‘Não confiável’. É o que passa (...)Quando a gente ama, a gente cuida e quer preservar”.

Ao ouvir a opinião do rapaz, a dançarina rebateu: “Não se julga o livro pela capa. Você é ciumento e preconceituoso. É questão de confiança (...) Você é inseguro”. O rapaz, por sua vez, comentou que ela e Natália “assustam” com o corpão que tem. “A gente deseja vocês, mas assusta. Ninguém quer ser magoado”, disse o peão.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Além disso, o moço revelou que é frequentador de “casas de suingue”, porém garantiu que quando está namorando não vai a esse tipo de lugar. E por falar em relacionamentos sérios, ele a peoa trocaram figurinhas sobre as tatuagens com nomes de ex-namorados que ambos ainda mantem no corpo. Nessa hora, Ísis chegou perto e lembrou que apagou a que tinha na virilha após o fim de um romance. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.