A mineira e o baiano disputam a preferência do público para continuar no reality


Na noite desta terça-feira (27), aconteceu mais uma formação de Roça na “Fazenda de Verão”. Agora, quem disputa a preferencia do público é Sacramento , que recebeu seis dos votos abertos e, Angelis , escolhida pela votação fechada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Haysam , por ter vencido a prova que redefiniu as equipes Cigarra e Formiga, ganhou um poder secreto. No envelope dourado, estava escrito que ele recebeu R$10 mil e deveria imunizar um dos peões de seu grupo, o Cigarra.

“Eu me deu bem com todos do meu grupo, mas por consideração por essa pessoa, eu imunizo a Natália ”, afirmou Haysam.

A votação foi bem tensa e teve discussão entre Haysam e Sacramento. “Eu não tenho medo do meu pai, que era preconceituoso, vou ter medo de você?”, disse o publicitário para o modelo.

Votação aberta

Ísis : “Ela não pensa antes de falar, então essa pessoa é o Sacramento”.

Thyago : “Eu continuo votando na Angelis. Eu não tenho mais nada contra ela, mas não quero votar em mais ninguém”.

Dan : “Eu terei que seguir essa linha. Eu não tenho nada contra ela e, na primeira briga, todos já passaram um borracha. O problema é que eu não tenho mais em quem votar, então escolho a Angelis”.

Victor : “Também mantenho o meu voto na Angelis”.

Flávia : “Embora essa pessoa seja do meu grupo, essa pessoa fala algumas coisas que magoam. Eu fiquei ofendida com um comentário dele, então meu voto é no Sacramento”.

Karine : “Eu voto no Sacramento, porque ele fala sem pensar”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Angelis: “Como o meu está na reta, eu preciso tirar o meu. Voto no Sacramento”.

Haysam: “Mesmo eu não tendo resolvido minhas coisas com a Angelis, eu não votarei nela. Eu sou uma pessoa que brinca, mas também falo sério. A atitude do sacramento é ruim por falar mal das meninas. Eu voto no Sacramento”.

Sacramento: “Meu voto vai para Angelis, porque ela tem duas caras. Ela está dando uma de boazinha para conquistar o público. Ela abraça o povo, mas isso é conversa fiada. Ela tem duas caras, é uma megera”.

Natália: “O meu voto está complicado. Tem uma pessoa aqui que não gosta de mim. Eu ia votar na Nuelle, mas desisti disso. Agora eu votarei no Sacramento, por causa desse barraco”.

Raphael : “Eu serei bem sincero. Eu não tenho problema com ninguém aqui e tenho uma promessa de jamais votar na Angelis. Eu quero anular o meu voto, então escolho o Dan”.

Nuelle : “O meu voto será numa pessoa que eu gosto muito. Eu voto no Victor, porque vou anular. Eu gostaria de votar na Natália, mas não posso”.

Rodrigo Carril : “Eu tenho que seguir com o voto da semana passada. Eu voto na Angelis”.

Manoella : “Como eu sou nova e ainda estou conhecendo o pessoal, não tenho muito o que dizer. Voto no Thyago, porque não conversamos ainda”.

Votação fechada

Equipe Cigarra

Haysam votou em Nuelle

Karine votou em Nuelle

Manoella votou em Thyago

Natália votou em Nuelle

Nuelle votou em Thyago

Thyago votou em Nuelle

Victor votou em Nuelle

Equipe Formiga

Angelis votou em Rodrigo Carril

Dan votou em Angelis

Flávia votou em Raphael

Ísis votou em Raphael

Raphael votou em Rodrigo Carril

Rodrigo Carril votou em Angelis

Sacramento votou em Angelis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.