Após a formação de mais uma Roça, a dupla conversou e decidiu parar de brigar

Na madrugada desta quarta-feira (28) o inesperado aconteceu entre Haysam e Angelis após a formação de mais uma Roça. Os dois, que já discutiram muito, resolveram conversar e acabaram fazendo as pazes.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No quarto, a assessora, que está na berlinda mais uma vez, resolveu abrir seu coração para o publicitário. “Hoje eu quero ficar. Não sei daqui a uma semana. Aqui todo dia muda. Tudo muda o tempo todo aqui. E eu tenho medo, porque como você eu sou estourada. Os meninos vão ficar votando em mim até quando? Falando que é por causa daquela briga... (...) Pra mim é uma p... covardia. Eles não tem em quer votar e ficam com medo de na semana seguinte receber voto da pessoa”, desabafou a mineira.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O rapaz, por sua vez, mostrou que quer parar de brigar com a moça dentro do reality. “Vamos viver em paz, vamos nos conhecer e fingir que nada aconteceu. Eu quero apagar isso da minha cabeça (...) Fica na paz que o melhor vai acontecer. É muito bonito quando a gente erra e a gente assume. E eu também errei. Vamos continuar o q era pra ter sido”, decretou o paulista. E após um longo e sincero abraço os dois confessaram que estavam aliviados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.