Victor vence a brincadeira e ganha o direito de dormir com Natália, mas a peoa dá um fora no rapaz

Na madrugada desta terça-feira (27) a turma do reality estava para lá de animada. Cheios de imaginação, os peões inventaram uma falsa prova de resistência no galinheiro onde Victor foi o vencedor.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Como sempre, a mais empolgada era Ísis , que se fingiu de apresentadora e comandou a brincadeira onde Haysam , Victor e Thyago disputavam uma noite na cama de casal com alguma peoa. E como a prova era de resistência, a gaúcha avisou: "Quem agachar ou sentar será desclassificado".

O carioca foi o primeiro a desistir e seu castigo foi usar o maiô de Manoella . Depois, Haysam também pediu para sair do galinheiro e acabou tendo que vestir um biquíni vermelho. Para completar o mico, o publicitário ainda teve que desfilar pelo confinamento com “João Tóra”, um peão “bem dotado” que na verdade era Sacramento .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Além do baiano, Dan também estava interpretando um personagem. Vestido de “Zorro”, o modelo tinha uma participação especial no programa da Miss Bumbum, que sorteou Flávia e Karine para tocar no “tanquinho” sarado do bonitão.

E como Victor foi o único que sobrou no galinheiro, o surfista escolheu Natália  para dormir com ele na cama de casal do quarto. Apesar da dançarina ter feito algumas provocações para o rapaz na Casa da Árvore, na hora "H" ela não quis se deitar com o peão. “Eu não quero ficar com você aqui dentro por causa da Karine. Ela é minha amiga”, recusou a peoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.