Transmissão é cortada e a turma volta para a sede cheia de empolgação

No final da noite deste sábado (25) a turma finalmente voltou para a sede após uma atividade que não foi mostrada na transmissão ao vivo. Animados e “altos” por conta do vinho que beberam, os peões estavam falantes demais e deram alguns detalhes de como foi a brincadeira.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Parece que os confinados tiveram que fazer revelações polêmicas e picantes, pois Angelis estava se justificando dizendo que é virgem de verdade. "Eu beijo homem, beijo mulher, mas sou virgem!", insistia a mineira. Na sala, Ísis aproveitou que o assunto estava no ar para confessar que desconfia da opção sexual da assessora: “Ela curte meninas. Por isso que ela bate de frente com o Haysam”, disse para  Nuelle .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

No quarto, Thyago também estava repercutindo a brincadeira com Flávia . Pelo tom da conversa, parece que a mineira foi a única peoa que assumiu que engole o esperma masculino quando faz sexo oral. “Ninguém tem quinze anos aqui”, disse a dentista. Os dois só interromperam o papo quando Victor apareceu por lá e o assunto mudou. Os três concordaram que é apenas uma questão de tempo para que Ísis e Rodrigo Carril fiquem juntos.

Além disso, a turma também estava zombando de Dan . Segundo os peões, Nuelle fez alguma pergunta decisiva para o modelo e a resposta deixou muito a desejar, pois ele até se desculpou com a peoa. “Dependendo do que respondesse, nego aqui ia pilhar”, justificou o empresário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.