Rapazes aproveitam ausência das peoas para fazer comentários

Na manhã desta segunda-feira (26) os homens da equipe Formiga aproveitaram a ausência das peoas para fazer comentários sobre Ísis , Nuelle e Angelis .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O time masculino comentou a provocação que Ísis fez com Rodrigo Carril durante a madrugada. Parece que a peoa estava usando apenas lingerie quando foi atiça-lo em sua cama. Apesar das brincadeiras da turma, que deseja vê-los como um casal, o gaúcho pediu: “Parem de botar pilha”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Sacramento também confessou para os colegas que ainda não acredita na história de Angelis ser virgem. E quando Dan disse que estava quase “comprando a ideia”, o baiano avisou que a assessora estava fazendo isso só para instigar os rapazes. Raphael , por sua vez, também disse que duvida da peoa e até fez uma comparação divertida: “Ela é virgem assim como eu sou branco”.

Depois, os peões começaram a fazer comentários sobre Nuelle. Carril elogiou as belas curvas da moça e afirmou que ela ficará muito bem em fotos sensuais para qualquer revista masculina. Além disso, o peão confessou que fica “tentado” quando ela chega por perto: “Ela vem me dar boa noite e eu penso 'Vem entrar nessas cobertas'”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.