Estilista assume que já deu uma boa olhada e as peoas atacam de cupido querendo juntar Victor e Natália

Na madrugada desta segunda-feira (26) a turma voltou da atividade cheia de fome. Enquanto repercutiam o que aconteceu na brincadeira, Manoella revelou que já andou reparando no “documento” de Sacramento . Além disso,duas confinadas estavam empenhadas em ajudar Victor a conquistar Natália .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famoso s

Sentados na mesa de jantar, os peões falavam sobre a fama dos negros de terem um pênis avantajado. Karine e Ísis concordaram que isso é “lenda”, porém nessa hora, Manoella confessou que viu as partes íntimas de Sacramento. “Eu falei para ele que estava para fora. Na samba canção o bicho fica solto”, contou a estilista. Rodrigo Carril , que estava por ali também, não perdeu a chance e logo quis saber se o “documento” do modelo era mesmo grande, deixando a moça sem graça.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, Flávia , Ísis e Angelis ficaram conversando sobre Natália com Victor. A dentista e a Miss Bumbum tentavam convencer o surfista a ter um romance com a dançarina. “Ela [Natália] está balançada. Investe cara! (...) A Karine está com a cabeça lá fora. Tú tem que investir e chegar junto que vai dar certo”, aconselhou a gaúcha. Já a mineira alertou para a “pegada” que o rapaz tem que usar. “Mulher não gosta que deixem ela falar não. Não pode chegar conversando”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.