E depois de provocar o modelo, a dentista revela a primeira impressão que teve do rapaz

Na tarde deste sábado (25) Dan teve que aguentar as provocações de Flávia e Angelis , que resolveram lamber os próprios dedos enquanto ele preparava um brigadeiro. E depois disso, a mineira acabou revelando o que pensou do paulista quando o conheceu.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Durante o preparo do doce, o modelo fingiu ser um cozinheiro de verdade que estava se apresentando em um programa de televisão. Na encenação, Dan deu dicas um tanto quanto duvidosas. “O segredo é o tesão. É colocar a vontade de sexo na panela”, brincou o peão.

E enquanto o bonitão explicava passo a passo como fazer a iguaria, Flávia e Angelis resolveram tirar a concentração do rapaz. Sensuais, as duas começaram a lamber os próprios dedos que estavam sujos com as sobras de leite condensado. Rodrigo Carril , que também estava por ali, se divertiu com a cena.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, a dentista passou um bom tempo conversando com o gaúcho no mirante. No meio do papo, os dois falaram um pouco sobre a beleza de Dan e o advogado disparou: “Deve chover mulher em cima dele. Já falei, vou me colar nele e pegar todos os restos”. A mineira, por sua vez, riu e acabou confessando a primeira impressão que teve do modelo. “Quando o vi pela primeira vez, pensei: “Nossa, que cara egocêntrico”! Ele é o tipo de cara que, na balada, ia achar insuportável e virar a cara”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.