Sobram críticas entre os confinados, que não perdoam e falam mal dos colegas

Na tarde desta sábado (25) a turma do reality não perdeu a oportunidade de fazer fofoca. Pelos cantos da “Fazenda de Verão” sobraram conversas onde os confinados detonavam uns aos outros.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto Nuelle tomava um lanche na cozinha, Manoella aproveitou que estava sozinha com a peoa para reclamar de mais uma noite mal dormida. “Tem milhares de lugares para conversar, mas as pessoas ficam falando dentro do quarto à noite. Eu acho um desrespeito para com quem está dormindo”, criticou a estilista.

Mais tarde, foi a vez de Karine falar mal das roupas da mais nova peoa com Natália e Ísis . “Ela não parece ser estilista. Estilistas, geralmente, usam umas roupas melhores. Ela anda igual a mim!”, alfinetou a carioca.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

E depois de chorar e não revelar o motivo, Ísis desabafou com Natália na varanda e revelou que está muito chateada com Haysam . “Não gosto dessa história de "telefone sem fio". Isso pra mim de ouvir algo e ir falar para a outra pessoa é errado. Esse jeito pra mim é querer manipular as pessoas com as palavras dele”, detonou a Miss Bumbum.

Irritado com tantas fofocas e confusões no programa, Rodrigo Carril criticou a postura de alguns peões para Flávia . “Aqui, as pessoas não são práticas. Elas gostam de polemizar”, concluiu o advogado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.