Peoa ganhou fama de patricinha e não conquistou nem os peões e nem o público

Na noite desta quinta-feira (22) Bianca perdeu a Roça para Angelis e tornou-se a terceira eliminada do reality através da votação do público. A moça, que já tinha ido para a berlinda uma vez, ganhou fama de patricinha e acabou perdendo sua chance de conquistar o grande prêmio.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto este confinada, a Miss Araras demonstrou que não tinha muito carisma, pois não conquistou os peões que já previam seu lugar na Roça. A jovem, que não conversava com a outra roceira, também não era bem vista por Gabriela e acabou como desafeto de Rodrigo Simões .

Patricinha folgada

Dona de belos traços, a Miss Araras não gostava de pegar no batente segundo os colegas de confinamento. Seu jeitinho de “meninnha” não agradava a turma e a baiana chegou a dizer isso na cara da peoa.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Na primeira festa, Angelis se desentendeu com a moça em uma briga que envolveu quase todos os participantes. E depois que o personal tentou acalmar a assessora, a peoa não perdoou sua atitude e queria vê-lo fora do programa.

Com a língua afiada, ela também falou mal do corpo das peoas e disse que não trocaria o seu pelo o de nenhuma delas. Esse tipo de conversa  sempre acontecia com Nuelle , que foi sua amiga inseparável desde o começo do reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.