Modelo faz um "tour" pelo reality com a nova peoa

Na manhã desta sexta-feira (23) Nuelle “adotou” Manoella e, como boa anfitriã, mostrou todos os cantos do reality para a mais nova peoa. E mesmo vendo que a moça ainda está fragilizada por causa da partida de Bianca , Natália afirmou que não tentará ser amiga da modelo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Assim que sua companheira inseparável saiu do programa, Nuelle ficou perdida e muito chorosa. Apesar disso, ela se distraiu um pouco ao fazer um tour pela sede com a curitibana. Ao ver a tristeza da moça ao lembrar da Miss Araras, a nova participante tentou animá-la: “Ergue a cabeça e volta pro jogo!”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso, Natália conversava com Haysam e Karine no banheiro. O publicitário estava preocupado com Nuelle e pediu que todos se aproximassem dela, porém a dançarina avisou: “Não vou ficar lambendo o ovo de ninguém (...) Nunca foi minha amiga. Por que agora que a amiga dela saiu eu vou ser?”.

Mais tarde, Manoella curtiu a piscina com as Cigarras. Muito bem entrosada com a galera, a estilista bateu altos papos com a turma enquanto todos curtiam o sol forte de Itu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.