Peão conquista vida mansa e ainda ganha envelope misterioso

Na manhã desta sexta-feira (23) Raphael levou a pior para Haysam na disputa semanal que decide quem será Cigarra e quem será Formiga. Por conta disso, o carioca e sua equipe terão que realizar as tarefas do reality pela terceira semana consecutiva, enquanto o resto da turma vai curtir vida mansa no programa. Já o publicitário recebeu,  além da vitória, um envelope misterioso que só poderá ser aberto no dia da próxima votação. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Após a eliminação de Bianca, os dois grupos tiveram que escolher representantes para o novo duelo. Assim, Rafa e Haysam acordaram cedo, receberam seus uniformes e se prepararam para a prova logo cedo. Depois de aguardar cerca de uma hora, eles seguiram para a disputa e retornaram logo em seguida.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O publicitário não conteve a alegria e entrou no quarto da sede vibrando com sua vitória: “Vou dormir mais uma semana”, gritou. E enquanto ele comemorava com sua turma, o carioca ficou triste com a derrota e até chorou. Rodrigo Carril ainda tentou animar o colega: “Tu fez teu melhor e é o que importa. O negocio é tentar”, lembrou o gaúcho.

Mais tarde, os dois deram alguns detalhes sobre como foi a competição. Segundo os peões, era preciso encaixar peças coloridas como se fosse um dominó e movimentá-las para que elas saíssem como num jogo de “resta um”.

E como terão que trabalhar pesado mais uma vez, Flávia e Ísis tentaram manter o bom humor. Em um protesto divertido, as duas subiram nas camas para cantar e dançar que vieram no reality só para lavar e cozinhar para  a galera.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.