Victor muda de equipe e a turma interage com a mais nova peoa

Na madrugada desta sexta-feira (23) a entrada de Manoella deu o que falar no reality. Curiosos sobre a nova participante, os peões interagiam com a moça e nem se lembravam mais da eliminação de Bianca . Ao contrário da turma, apenas Nuelle parecia sentir falta da peoa.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Antes da chegada da moça, a equipe Cigarra teve que escolher um integrante do outro grupo para equilibrar o número de participantes de cada lado por conta da saída da Miss Araras. Thyago , mais que depressa, escolheu Victor para se juntar ao seu time, que agora também terá Manoella.

E depois de receber muitos abraços da galera, a recém-chegada conversou um pouco com Angelis no quarto. Enquanto as duas desfaziam suas malas, a assessora aproveitou para aconselhar a nova confinada sobre alguns participantes. “Aqui, vai ter uma pessoa para você confiar. Eu só confio no Raphael (...) E só tem um confinado que causa por aqui”, disse a mineira referindo-se a Haysam .

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Apesar da receptividade geral aparente, mais tarde, Angelis confessou para Karine a impressão que teve de Manoella: “Essa menina tem cara de encrenqueira”. Na varanda, Ísis , Flávia , Thyago e Haysam comentavam sobre a moça também. O carioca confessou que ficou na dúvida se a nova integrante é de fato uma mulher e logo todos começaram a fazer piadinhas. “ E se o apelido dela for trava?”, brincou o publicitário. Logo depois, Dan , Rodrigo Carril e Angelis se juntaram ao grupo e a assessora voltou a julgar a curitibana. “Foi pra ter pegação que ela entrou”, concluiu.

No ofurô com Victor e Haysam, Manoella ficou sabendo de quase tudo que rolou no reality até agora. Sacramento , que também estava por ali, ajudou os dois a contarem sobre as brigas e discussões que rolaram e também sobre como Angelis e Raphael vieram do celeiro para a sede.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.