O publicitário foi mais um a bater o sino e deixar o programa por escolha própria

Em menos de uma semana dois participantes bateram o sino no reality. Depois de Rodrigo Simões , foi a vez de Halan deixar o confinamento por escolha própria. Por conta de uma discussão com Rodrigo Carril e uma suposta agressão, o rapaz decidiu que era melhor voltar para a cidade grande.

Assim como sua saída, o período em que esteve confinado foi bem intenso. Apesar de ter feito algumas amizades, o paulista conquistou mais inimigos do que amigos por causa do pavio curto.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Marrento e sincero

Logo nos primeiros dias, Halan se desentendeu com Sacramento . E mesmo depois de terem conversado , ele continuava perseguindo o baiano nas votações, até que finalmente pediu desculpas ao peão e decidiu parar com a rixa.

Amante de lutas marciais, o rapaz gostava de uma boa competição. Na chance em que teve para manter sua equipe como Cigarra, ele não deu mole e levou a melhor em cima de Dan . O peão declarou que não gostava de ter que trabalhar como Formiga.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Apesar do jeito marrento, o paulista também tinha seu lado bem-humorado. Em um concurso de cantadas , ele arrancou risadas dos colegas e acabou levando Ísis para um jantar especial na Casa da Árvore. O jovem, que dizia ter namorada, chegou a afirmar que achava as todas as peoas “zuadas” .

Seu parceiro inseparável era Thyago , com quem certa vez teve uma conversa onde chamava Rodrigo Carril de “marionete”. Além do carioca, ele também tinha amizade com Victor .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.