Confinados ainda não acreditam que o publicitário tocou o sino

Na manhã desta quinta-feira (22) a turma só falava na decisão de Halan em deixar o programa. Ainda surpresos com a desistência do colega, os peões comentavam sobre o publicitário e suas atitudes no reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Rodrigo Carril , que discutiu com o rapaz momentos antes dele tocar o sino, lembrou que Halan tentou provocá-lo no começo da Festa na Laje. “Uma crianca chorando no meu ouvido me incomoda muito mais do que o Halan me xingando. Era mais fácil ele cansar do que eu revidar”, disse o advogado a Raphael durante o cumprimentos das tarefas.

No preparo do almoço, Sacramento lamentou a saída do peão. “ Era um adversário bom para a galera. Devia ter paciência, cabeça mais tranquila e não ficar procurando confusão”, avaliou o baiano. Ísis , por sua vez, comentou que pensou que a briga entre o rapaz e o gaúcho tratava-se de uma brincadeira. Apesar disso, a moça confessou que acreditava que o rapaz sairia do programa dessa forma.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Victor, que mais cedo mandou um recado amistoso para o colega enquanto tomava sol, não gostou da atitude do ex-confinado. “Eu fiquei p... .Vai sair queimado. Era um cara forte aqui”, revelou. Quem também não curtiu o ato do paulista foi Natália , pois dançarina disse que já estava com saudades do "Japa". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.