Enquanto Rodrigo Carril tenta agarrar Ísis, sobram mulheres querendo o modelo

Na madrugada desta quinta-feira (22) a Festa Na Laje chegou ao fim sem nenhum um beijo na boca. Apesar do reality continuar no “zero a zero”, a balada teve clima de azaração e muita gente tentou se dar bem. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois de conversar com Natália , Victor entendeu que os dois não podem “ficar” porque a dançarina tem medo de magoar Karine e perder sua amizade. Assim, o surfista aproveitou a noite animada para dançar agarradinho com a carioca. Infelizmente, também não aconteceu nada entre os dois. 

O “casal” Flávia e Thyago , que ainda não engatou, está cada vez mais longe de acontecer de verdade. Apesar da brincadeira que Haysam inventou, onde Ísis e Karine disputavam um selinho do carioca, a mineira não deu muita atenção a Raphael quando ele tentou alertá-la sobre a “concorrência”. “Ele quer você, mas outra pessoa pode querer o Thyago (...) Cada semana pode ser a última. Ele é um cara maneiro, que vale a pena”, aconselhou o peão. A mineira, por sua vez, apenas respondeu: “Vou pensar com carinho”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Por conta do excesso de bebida, Rodrigo Carril ficou um pouco alto e acabou xavecando Nuelle e Flávia . Como suas investidas não deram certo, ele também tentou agarrar Ísis. Segurando os dois braços da gaúcha, o advogado subiu em cima dela e começou a dar muitos beijos em seu pescoço. “Não vai arrepiar, hein?”, disse o rapaz. Bem-humorada, a moça levou tudo na brincadeira e, após muito insistir para que ele parasse, conseguiu se desvencilhar do ataque.

E quando a festa já tinha chegado ao fim, Dan foi assediado pelas peoas na escuridão do quarto. Como se fosse um verdadeiro sultão, o modelo deitou-se em uma das camas e acabou recebendo o carinho de Flávia, Ísis e Nuelle ao mesmo tempo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.