Após receber mais um “não”, carioca se consola com os amigos e a gaúcha dá a entender que ficaria com o advogado

Na madrugada desta quarta-feira (21) Thyago teve uma conversa definitiva com Flávia e mais um vez recebeu um “não” da dentista. E se as portas se fecham para uns, para outros elas se abrem, pois Ísis elogiou Rodrigo Carril e disse que talvez teria um romance com o gaúcho.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sentados no jardim, o carioca e a mineira discutiram a relação que nunca existiu mais uma vez. Novamente, a moça voltou a se esquivar das investidas do rapaz. “Eu não me sinto preparada para ficar com alguém agora. Não sei mais para frente, mas também não posso prever...”, dizia a dentista. 

Foi então que o peão a interrompeu e resolveu abrir seu coração. “Cada um tem sua opinião. Eu penso diferente e vivo o hoje. Amanhã eu deixo rolar. As vezes eu dou uma afastada, porque eu não sei se tem outra pessoa querendo ficar com você. (...) Antes de qualquer coisa a gente é amigo, mas eu não quero só amizade. Da casa, você é a única pessoa que com quem eu ficaria. E você sabe disso. Não tô apaixonado, mas a cada dia que passa eu sinto mais vontade de ficar contigo. Eu olho pra você e dá vontade de te beijar. Não vou mentir”, confessou o empresário.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Apesar disso, os dois decidiram que vão continuar sendo amigos e o rapaz disse que não vai mudar sei jeito de tratar a peoa. Ela disse que ainda que confia muito nele e tem certeza de que tudo que ele faz é verdadeiro.

E depois de levar um “toco”, o peão recebeu alguns conselhos de Halan e Victor . O publicitário resolveu ser sincero com Thyago. "Eu tenho plena convicçãode que ela não está jogando limpo com você. Eu posso estar falando m..., mas estou tentado de proteger (...) Ela tem 32 anos", alertou o "Japa". Já o surfista, disse que acredita na sinceridade da moça e acha que ela não está interessada em Dan . No entanto, ele aconselhou o carioca a dar um gelo na moça.

Enquanto isso, Ísis deixou escapar que ficaria com Rodrigo Carril após ser questionada por Natália . A peoa se divertiu com a pergunta e explicou porque incentivou o gaúcho a raspar a barba. "Eu falei para ele tirar porque eu gosto de 'gurizinho'. Agora, ele está no ponto! Para mim, o cara tem que ser bem humorado. Tem que ser parceirão de rir", confessou a Miss Bumbum. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.