Em clima descontraído, Formigas planejam realizar as tarefas fantasiados

Na manhã desta quarta-feira (21) a equipe Formiga cumpriu suas tarefas curtindo um clima bem descontraído. Rodrigo Carril voltou a tirar onda de Dan e Sacramento também foi alvo de piadas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na presença de Flávia e do baiano, o gaúcho fez brincadeirinhas com o jeito sedutor do modelo. Engrossando a voz, ele tentou imitar o amigo ao dizer:  “Planta, hoje você será só minha. Olha em volta. Não há mais ninguém”. Foi então que Dan resolveu entrar no clima de zoação e completar a frase: “Só eu e minha mangueira!”.

Enquanto todos se divertiam com a cena, “Sacra” deu a ideia de que o bonitão deveria se vestir de "Zorro" e a mineira de "Chiquinha" para a próxima vez que tivessem que cuidar dos animais e das plantas do reality. Todos logo se animaram com a sugestão e até Carril queria uma fantasia para usar.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Depois disso, o gaúcho seguiu para a academia e o modelo par a piscina. Durante os exercícios, Carril brincou: “Com a minha idade e este teu rostinho, você ia pegar muita mulher”. E o peão que é seis anos mais velho lembrouo confinado: “O tempo passa, viu? Vai passar pra você também”.

Mais cedo, a turma também zombou de Sacramento por conta das gafes cometidas durante a votação. Parece que na hora de escolher alguém do próprio grupo, o moço tentou votar em Angelis , mas escreveu “Angles”. A mineira, no entanto, já estava na berlinda e não podia ser votada. Depois, ele escreveu “Íris” em vez de Ísis e acabou mostrando a placa para os colegas, o que ocasionou a anulação do voto. E enquanto todos riam do jeito atrapalhado do peão, ele tentou se defender: “Pior seria se eu tivesse votado no Rodrigo Simões”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.