O advogado revelou que o peão deu um soco em seu rosto


Na noite desta quarta-feira (21), aconteceu uma briga que poderá mudar o rumo da “Fazenda de Verão” mais uma vez. Halan e Rodrigo Carril tiveram uma discussão bem pesada, que poderá até mesmo causar a expulsão do participante.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

“O Halan me agrediu”, afirmou o advogado para Flávia e Dan .

Os companheiros ficaram bem assustados e ele contou a história. “Eu estava brincando, falando que queria ver o grupo dele pegando no pesado. O cara não entendeu o que eu quis dizer e me segurou pela gola da camiseta. Estou até agora sentindo o soco dele na minha boca”, disse.


Enquanto Carril contava a história no quarto, Halan caminhava de um lado para o outro da cozinha, demonstrando forte irritação.

“Esse cara é um otário, um bundão. Ele fingiu que eu dei um soco nele e se jogou para trás. Espero que a produção expulse esse mané por forjar uma agressão. Eu posso sair daqui, mas eu vou fazer justiça”, disparou o publicitário.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Os outros peões preferiram não interferir na briga e nem separaram os dois durante a briga. Sacramento , por sua vez, comentou: “O cara foi para cima do Carril. A coisa foi feita”.

"Eu trabalho com Direito Criminal. Eu me senti agredido, sim. Ele será expulso, eu tenho certeza", finalizou Carril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.