O peão desistiu do jogo e votou para a cidade grande

Conforme o iG Gente já tinha noticiado em primeira mão , na noite desta segunda-feira (19) ficou confirmado que o jogo acabou para Rodrigo Simões . Aparentemente tranquilo, o peão acabou se desestabilizando e bateu o sino, deixando assim a disputa por R$1 milhão.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A trajetória do personal trainer foi bem intensa no reality. Desde o começo, o peão chamou a atenção do público e chegou a ser considerado um dos destaques do programa .

Apesar disso, parece que Simões não agradou da mesma maneira entre os outros participantes. Até que na primeira semana ele recebeu muitos elogios , mas foi só demonstrar uma personalidade forte, que o personal trainer passou a ser rejeitado.

O irmão

Rodrigo Simões revelou, ainda nos primeiros dias, que estava participando da “Fazenda de Verão” para ajudar o irmão viciado em crack . Alguns confinados ficaram bastante sensibilizados com a história do companheiro e até prometeram ajudar.

Porém, teve quem achasse que isso era apenas uma tática de jogo. Flávia e Bianca , por exemplo, não se cansavam de dizer que Simões se fazia de coitadinho . Haysam também pensava isso, tanto que essa foi a justificativa de seu voto no peão.

Amizade com Angelis

Angelis realmente entrou no programa para causar tumulto. Depois que arrumou toda a briga na primeira festa do reality e se isolou dos outros peões, a assessora de imprensa viu em Simões um ombro amigo.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Apesar de não concordar com as atitudes de Angelis, o personal trainer foi o único que estendeu sua mão, mostrando mais uma vez um bom coração. O problema é que tal atitude fez com que os outros peões passassem a ignorá-lo .

Trabalho

O peão, sem dúvidas, foi um dos que mais pegou no batente nesse começo da “Fazenda de Verão”. Quando estava na equipe Formiga, ele sempre estava disposto a regar as plantas, lavar os pratos, limpar a Sede e até a arrumar a cama.

Já na equipe Cigarra, apesar de não poder trabalhar, Simões também acordava cedo e acompanhava as Tarefas dos companheiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.