A saída do personal ainda é assunto entre a galera

Na manhã desta terça-feira (20) o assunto principal entre os peões era Rodrigo Simões . A desistência do peão ainda abala os confinados, que lembram do personal e ainda se perguntam como ele estará fora do reality.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Angelis acordou e avisou que não estava bem. Apesar da tristeza por conta da saída do amigo, a mineira disse para Ísis que ele fez a melhor escolha. A gaúcha, por sua vez, discordou e ainda afirmou que o rapaz era para ela um dos favoritos no jogo. “ O Rodrigo é uma pessoa que ia ficar até a final”, lamentou.

Mais tarde, Bianca também falou a respeito do ex-peão com Rodrigo Carril . Enquanto tomavam café sozinhos, a Miss Araras confessou para o gaúcho que o participante foi um bom amigo quando Gabriela foi eliminada. "Eu fiquei muito nervosa quando a Gabriela foi embora (...) "Se não fosse o Rodrigo vir conversar comigo, eu teria batido o sino", revelou.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Curiosa, Nuelle perguntou para Sacramento como Simões estaria agora que não está mais confinado. O baiano acredita que ele deve estar bem, pois está perto das pessoas que ama. Já Ísis e Victor , integrantes da equipe Formiga, comentaram com Flávia que o fortão não teria batido o sino caso pertencesse ao mesmo grupo que eles. Segundo os dois, o peão tinha que manter a cabeça ocupada com as tarefas do reality e ser Cigarra não era bom para ele. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.