Haysam acaba discutindo com Angelis e a peoa diz que quer enfrentá-lo na próxima Roça

Na noite madrugada desta terça-feira (20) Angelis afirmou para Karine que gostaria de ir com Haysam para a Roça. A moça, que antes queria ir para a berlinda com Bianca, mudou de opinião depois da atividade em que os peões tiveram que assar as batatas uns dos outros.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

No jogo muita gente aproveitou para falar o que estava guardado. Polêmico como sempre, o publicitário foi quem começou ao assar a batata da mineira. E depois de chamar a moça de dissimulada, o rapaz concluiu: “Me parece um jogo para conquistar as pessoas aqui dentro”. Thyago ressaltou as discussões que os dois tiveram e Rodrigo Carril também justificou porque escolheu a moça. “Piorou o clima na cada depois que você entrou”, avaliou o gaúcho. Victor também reclamou do jeito que a peoa fala com as pessoas e Bianca comentou que as duas não se falam mais..Ísis, no entanto, lembrou das punições: “Uma briga causou uma transtorno para todo mundo”.

Dan também recebeu algumas críticas dos colegas. Karine reclamou por ter recebido um voto por causa de uma punição e Haysam acabou “assando” o modelo por concordar com a amiga. Além disso, Karine disse que Rodrigo Carril também merecia uma batata pelos mesmo motivos.

Na vez de Halan , o moço reclamou de Karine sem dó. O “Japa” lembrou que a peoa fez muito barulho na noite que antecedeu a competição que redefiniu as equipes. Dan, por sua vez, falou mais uma vez sobre a punição. O modelo ressaltou que a atenção da carioca já tinha sido chamada na ocasião.

Bianca também teve sua batata assada por alguns colegas. Rodrigo Simões voltou a dizer que a torcida escancarada por Gabriela o incomodou. “A forma como você torceu para que sua amiga ficasse me colou para baixo”, disse o peão. Haysam e Ísis criticaram o isolamento da Miss Araras com Nuelle. Já Flávia justificou bem sua escolha: “O que me incomodou foram atitudes com relação ao coletivo do grupo”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Na sequência, Nuelle foi o alvo da galera. Rodrigo Carril disse: “Você não está preocupada com os outros” e Dan logo concordou com o amigo. Ísis falou sobre a comida que a peoa deixou fora da geladeira. “O frango no armário foi o bafo da semana”, disse a Miss Bumbum. Já Haysam atacou a moça por conta do voto dela em Natália . A dançarina, por sua vez, também fez questão de comentar o fato e ainda deu a entender que a moça é mal vista pelos homens do reality. “Tem três caras aqui que acham que você deu mole”, disparou.

E para a surpresa de todos, Raphael também teve sua batata assada por Natália. A peoa pediu que ele “tomasse a frente e se impuzesse” por causa das brigas que Angelis comprou a seu favor. Mais que depressa, Haysam seguiu a amiga e justificou das mesma forma.

Rodrigo Simões e Sacramento criticaram Haysam alegando que o rapaz faz intriga e fofoca. Angelis, no entanto, se defendeu e disse que não é dissimulada. Sem pestanejar, ela apontou: “Você é o maior jogador aqui dentro”. Por conta disso, a peoa que veio do celeiro travou uma nova discussão com o rapaz.

E depois desse espisódio, a assessora decidiu que quer ir para a Roça com Haysam e confessou para Karine que talvez mude sua postura dentro do reality. “Se ele sair e eu ficar, isso aqui ia ficar muito diferente e as pessoas veriam muita coisa (...) Aí eu vou entrar no jogo mesmo de cabeça. Por enquanto, eu nem consegui mostrar quem eu sou. Eu sou muito brincalhona e divertida”, revelou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.