Meninos contam histórias e técnicas de abordagem e Dan brinca com calcinha de Ísis

Após o término das tarefas, ao final da manhã desta segunda-feira (19) os peões da equipe Formiga passaram um bom tempo conversando na sede. Animados, eles trocaram experiências de como “chegar” na mulherada e também falaram sobre traição. Ao final do papo, Dan fez graça com uma peça íntima de Ísis .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A conversa começou com uma piada de Victor , que soltou: “Ser corno é igual consórcio: uma hora você é contemplado”. Todos logo caíram na risada, mas Raphael acabou confessando que já foi traído e que é preciso tirar vantagem quando isso acontece: “Eu já fui muito corno! Em quase todos os meus relacionamentos. Mas isso tem um lado maneiro. Sempre a mulher que te põe chifre corre atrás de você depois”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Sentados ao redor da mesa, os rapazes começaram a falar sobre táticas e técnicas de conquista. A troca de experiência foi engraçada, pois Dan acabou revelando que Sacramento já se envolveu com a mãe de alguma famosa. Infelizmente, eles não revelaram o nome da celebridade. E por falar em família, Victor divertiu a turma e contou um episódio em que seus amigos ficaram com as tias dos próprios colegas.

Rodrigo Carril parecia o mais entendido do assunto. O gaúcho revelou que costuma ir para o tudo ou nada quando manda seu xaveco.”Eu chego no ouvido e já falo as maiores barbaridades. Ou a guria vai me dar um tapa ou ela vai querer dormir comigo. Às vezes dá certo”, contou. Um pouco machista, o rapaz disse que para ele todas as mulheres da balada querem sexo até que se prove o contrário. E cheio de teorias, ele diviu alguns conselhos com Victor. “Você quer conquistar uma menina? Pergunta dela! O que ela faz, do que ela gosta....”, afirmou. Para ele, o ser humano tem a necessidade de atenção e de ser ouvido. Além disso, o advogado também explicou que as “gurias” gostam de caras divertidos. 

O papo masculino só chegou ao fim quando Ísis acordou. Cheio de graça, Dan colocou a calcinha da gaúcha que estava no banheiro na própria cabeça e ficou esperando a peoa aparecer na sala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.