Dançarina não engole voto recebido e o modelo reclama do isolamento da peoa

Na madrugada desta segunda-feira (19) nem mesmo o jantar preparado na área externa serviu para tirar a Roça da cabeça dos confinados. Com a votação se aproximando, eles buscam motivos para indicar os colegas. Dessa forma, parece que Nuelle já está na mira de alguns confinados por conta de suas atitudes.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Após se deliciarem com batatas assadas recheadas ao gosto de cada um, os peões do reality ficaram algum tempo conversando sobre a próxima Roça. Na varanda, a turma comentava que uma maneira de tentar mandar Angelis embora de vez é votando em Raphael e em mais alguém que eles acreditam ser forte no jogo. Segundo a turma, a assessora nunca escolheria o carioca. Enquanto tentavam traçar estratégias, Natália alertou os colegas. “Ela [Angelis] chegou pra mim e disse: "Japa, não fala que eu pedi para sair. Mas você pode votar em mim. Só não justifica o voto’. Ela disse que não vai sentar e pedir para sair", avisou. Para a dançarina, a mineira não quer realmente sair do confinamento.

Mais tarde, a peoa também desabafou com Karine e Ísis sobre o fato de ter recebido um voto de Nuelle na última Roça. “Minha parada é ela comigo. Minha guarda estava baixa até ela votar em mim e falar que tem bloqueio comigo. Ela sempre quis votar em mim e tomou coragem porque a Gabi falou. Foi de carona. Ela nunca vai falar que é por causa do Dan ou do Victor . Foi uma desculpa”, disse a confinada. E depois de ouvir o comentário da amiga, a gaúcha preferiu não opiniar muito, mas a carioca concordou com tudo que a confinada falava.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso no quarto, Dan falava com Rodrigo Carril e Flávia a respeito da amizade de Nuelle e Bianca . Para o modelo, a proximidade excessiva das duas tem atrapalhado o convívio das peoas com o restante da turma. Segundo o bonitão, isso pode ser prejudicial no jogo. “É um tiro no pé”, avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.