Assessora acorda animada e o modelo é comparado a um ator de filme pornô

Na manhã desta segunda-feira (19) a equipe Formiga se divertiu bastante durante as tarefas. Animada, Angelis conversou com as galinhas e até batizou os coelhos. Entre os homens, o clima estava bastante descontraído e Dan acabou sendo alvo de muitas piadas por parte dos colegas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Apesar de já ter se recusado a fazer algumas atividades, Angelis acordou bem-humorada e cheia de disposição. Na companhia de Flávia , a assessora cuidou das galinhas e dos coelhos. Ao perceber a sujeira quando entrou no galinheiro, a assessora conversou com as aves e pediu que elas não fizessem isso novamente. Na hora de alimentar e limpar o cercado dos fofinhos, a peoa que veio do celeiro escolheu os nomes do casal de bichinhos. “Tica e teco”, batizou.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto isso, Victor e Rodrigo Carril estavam fazendo piadas com Dan. Tirando onda do peão, os dois comentavam entre si que o o modelo transparece seu jeito sedutor até mesmo na hora de cumprir as tarefas. “Olha ele falando pra planta: “Baby, eu vou te regar! Vou te regar todinha”, brincou Carril. E quando o bonitão percebeu que os dois o observavam, ele entendeu que estava sendo alvo de brincadeiras e gozações. “A gente estava fazendo uma análise da tua regada”, revelou o gaúcho. Cheios de graças,  os dois ainda fizeram imitações do bonitão até que Carril conclui: “O cara sensualiza muito (...) Parece até jardineiro de filme pornô”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.