Nuelle esconde frango no armário e, assim como a amiga, não respeita o racionamento dos alimentos

Na manhã deste domingo (18) a galera se estressou por causa dos péssimos hábitos de alguns companheiros. A confusão toda aconteceu porque Nuelle guardou um pedaço de frango no armário e, junto com Bianca , tomou café da manhã sem ao menos esperar a presença dos demais colegas. Além disso, o excesso de louça suja espalhada pela casa também está causando revolta na equipe Formiga.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Enquanto Ísis e Dan reclamavam dos copos sujos jogados por todos os cantos da sede, Angelis encontrou um pedaço de frango amanhecido dentro do armário. Todos ficaram indignados querendo saber quem foi, até que Bianca entregou Nuelle: “Nu, eu não falei que ninguém ia comer esse frango? A Nu tinha guardado para a Karine ”.

Apesar da explicação, Flávia não engoliu a falta de higiene da modelo. Perto da piscina, ela comentou o fato: “O povo é sem noção”. Natália , que também estava por ali, concordou com a mineira: “Isso é coisa de vó, que está ficando caduca e não se lembra o lugar onde colocou”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Além disso, a turma também se estressou por conta da falta de companheirismo de Nuelle e Bianca. Parece que as duas não respeitaram o acordo de racionamento da comida e pela manhã, tomaram café sozinhas. Dan, por sua vez, avisou que a partir de agora também vai começar a se alimentar sem pensar nos demais confinados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.