Assessora confessa seu desejo de enfrentar a Miss Araras que, entre lágrimas, acerta as contas com Simões

Na madrugada deste sábado (17) Angelis teve uma conversa franca com Ísis na cozinha sobre a próxima Roça. E enquanto a turma prevê uma disputa pela preferência do público entre a assessora e Bianca, Rodrigo Simões aproveita sua permanência no jogo para resolver seus desentendimentos.

Como agora são parte da mesma equipe, Ísis e Angelis estão tentando manter o mínimo de civilidade. Sincera, a moça avisou que não vai ajudar 100% tarefas, porque sabe que já está na Roça. Além disso, a peoa avisou com quem gostaria de disputar a preferência do público. “Pra falar a verdade, eu queria que fosse a Bianca”, revelou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

E por falar na peoa, a Miss Araras teve uma conversa esclarecedora com Rodrigo Simões. Entre lágrimas, ela confessou que ficou chateada por ter sido votada pelo confinado que, por sua vez, disse que também não gostou da torcida escancarada que ela fez para que Gabriela ficasse no jogo. E depois de conversar com o personal, a paulista comentou com Ísis: “Eu estava de cara virada para ele fazia mais de uma semana e parecia que tinha um peso nas minhas costas. Uma coisa me sufocando”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais cedo, o rapaz também conversou com Haysam . O peão fez questão de pedir desculpas por ter comparado o publicitário a um câncer. O jovem disse ainda que não gostou da forma como o fortão falou com ele durante a última Roça.

Na Casa da Árvore, a turma também especulou sobre a próxima Roça. Ísis tem um palpite de que Angelis enfrentará Bianca ou Nuelle . Flávia , que também estava por ali, avaliou que a a peoa vinda do celeiro pode sair do programa caso escolha Raphael para enfrentá-la.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.