Peoa dá carinho ao pretendente e também atende pedido do advogado

Na madrugada deste sábado (17) Flávia deixou a timidez de lado e resolveu “provocar” Rodrigo Carril . E apesar de já ter dado algumas negativas para as segundas intenções de Thyago , a moça deu um beijão no rosto do rapaz.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os peões já se preparavam para dormir no quarto quando Rodrigo Carril pediu que a mineira fizesse um strip tease. Bianca e Nuelle logo começaram a fazer o funfo musical e isso acabou animando a moça a perder a timidez. Depois de rebolar e ameaçar tirar a parte de cima do pijama para o colega, Thyago, que também estava por ali, avisou: “Para dormir agora vai ser f...”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais cedo, enquanto descansava na rede, a dentista conversou alguns instantes com o carioca. E depois o que os dois fizeram especulações sobre o futuro dentro do reality, o peão confessou que está incomodado com uma integrante de sua equipe. Em sintonia com o rapaz, a peoa adivinhou que tratava-se de Nuelle. Para comemorar a coincidência, a confinada tascou um beijão no rosto do empresário, que adorou o carinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.