Halan e Thyago não poupam os colegas de críticas

No começo da tarde desta quinta-feira (15) Halan , Thyago e Victor sentaram no mirante para conversar. Com a língua afiada, o publicitário e o carioca teceram comentário maldosos sobre Rodrigo Carril , Raphael e Nuelle .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Halan estava incomodado coma postura de alguns colegas e disparou: “Aqui não é colônia de férias. São duas pessoas fracas, tipo marionete. Soldadinhos sem caráter e personalidade. Aqui é peça no tabuleiro. Não tenho tempo de ficar ouvindo história de ninguém não. Não é ser cruel, é ser realista”.

Depois, o publicitário deu 'nome aos bois' e disse o que acha de Rodrigo Carril e Raphael. Para ele, o carioca que veio do celeiro é “um perdido não agrega em nada”. “Deu pra comer, dormir e treinar (...) Não sei nem o que ‘tá’ fazendo aqui”, disse o “Japa”. E quando falou do gaúcho ele também não poupou críticas: “Bobo, chato, bobalhão, baba ovo do c...”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Thyago, por sua vez, disse que as poucos as pessoas vão se revelando, mas que não teme nenhum dos participantes. O carioca, no entanto, criticou Nuelle dizendo que ela é “forçada”. Segundo o rapaz, a peoa é carinhosa demais com os colegas e também faz referência a Deus com uma frequência tão grande que chega a incomodar. Victor, que também estava por ali, observou: “Não é normal”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.