Sem festa, os peões jogam na área externa e ainda brincam de atirar feijões nos seis de Ísis

Na madrugada desta quarta-feira (15) os confinados estavam esperando por mais uma festa. Como ela não aconteceu, eles tiveram que se contentar com uma atividade em volta da fogueira. Além disso, alguns peões também resolveram brincar com feijões e até miraram alguns grãos nos seios de Ísis .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na área externa, os peões fizeram uma roda em volta de uma fogueira e cada participante deveria falar uma frase que o outro deveria completar sem errar. Caso errasse, uma nova frase deveria ser dita pelo peão seguinte. Em um clima bem descontraído, todos deram bastante risadas e até Angelis se divertiu com a brincadeira.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, a galera ainda não tinha sono e Ísis resolveu brincar com os meninos na cozinha. Usando feijões, os peões escondiam um número de grãos na mão e os demais tinham que adivinhar a quantidade certa. Durante a farra, os seis fartos da gaúcha acabaram virando alvo de Victor , Raphael e Rodrigo Simões . Sacramento , que também estava por ali, preferiu usar os feijões apenas para o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.