Após a votação o clima ficou tenso e a assessora fez questão de provocar os colegas

Assim que a votação terminou, a galera do reality continuou pilhada durante a madrugada desta quarta-feira (14). Como já era de se esperar, a formação da segunda Roça da “Fazenda de Verão” foi o principal assunto entre os confinados.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Angelis prometeu que vai causar tumulto se Rodrigo Simões for eliminado. Caso vire Formiga novamente, a mineira já avisou: “Quero sair e não vou levantar um palha para fazer nada na semana que vem”. Thyago , que pertece ao mesmo grupo que a assessora, se irritou com o comentário e uma discussão entre os dois logo começou. Após ofender a família do carioca, a peoa que veio do celeiro voltou a provocar os confinados: “Vocês vão ter que me aturar (...) Eu vou xingar pai, mãe, cachorros, vou fazer de tudo para me odiarem”.E depois de mais uma confusão, a moça confessou para Raphael que deseja mesmo deixar o programa e ir para a Roça com Haysam ou Bianca . Decidida a “causar”, a peoa teme que o público acabe gostando dela justamente por isso.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Haysam também quis esclarecer alguns pontos com Rodrigo Simões. O publicitário, que não gostou de ser chamado de “câncer”, pediu que o personal não o odiasse e ainda confessou: “Eu gosto de você”. Depois disso, ele foi ao encontro de Angelis e aproveitou a oportunidade para dizer que não manipula ninguém. Gabriela , que estava por ali, observou: “Eu acho que as pessoas estão te seguindo porque acham que você é forte”. Sensível por ter seu destino nas mãos do público, a baiana foi buscar consolo no colo do amigo Thyago. O empresário, por sua vez, apoiou o sofrimento da amiga que chorava com um abraço carinhoso. 

Em clima de paz, Halan conversou com Sacramento e pediu desculpas para o modelo. "Você me deu uma surra com luva de pelica (...) Se tinha algum jogo, você ganhou. Ganhou bonito. Desculpa por tudo", reconheceu o publicitário. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.