Irritada, Miss Bumbum comenta que a baiana é falsa e o modelo tira uma casquinha da dançarina

Na manhã desta quarta-feira (14) os peões ainda estavam mexidos por causa da Roça. Rodrigo Simões aparenta estar tranquilo, mas  Gabriela está uma pilha de nervos. A baiana se desentendeu com Ísis e acabou criticada pelos colegas. Enquanto isso, Dan aproveitou que cumpria as tarefas para dar uma indireta em uma das peoas.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Angelis aproveitou que Rodrigo Simões estava sozinho para saber como o personal estava se sentindo por conta da Roça. Tranquilo, ele respondeu que era só esperar para ver o resultado. E quando foi conversar com a outra roceira, Angelis percebeu que Gabriela está muito chateada com sua equipe. “Se eu ficar, eles vão ter que me aguentar!”, avisou.

Pouco tempo depois, a baiana acabou se desentendendo com Ísis. Irritada com a peoa, a gáucha se queixou com Natália e Haysam na piscina. “Ela é suja! Não me sinto bem ao lado dela. Ela é falsa! Me disse que eu só sei rebolar. Vou infernizá-la até quinta-feira e, se ela ficar, vou infernizar a vida dela até o final”, disse a Miss Bumbum. O publicitário e a dançarina concordaram com amiga dizendo que a funcionária pública tem a auto-estima baixa, é recalcada e mal amada.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

O papo dos três falando mal da roceira foi interrompido quando Dan, que cumpria sua tarefa com as plantas, brincou com Natália: “Posso te dar uma mangueirada, Japa’. Mais que depressa, a dançarina rebateu a provocação: “Você e o Carril só falam”. E para não ficar mal diante de sua reputação, o modelo foi até a peoa e cheio de atitude deu um beijo no pescoço da moça, que elogiou: “Que pegada, Dan”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.