Se Angelis estiver imunizada, os três já são possíveis alvos da galera

No começo da tarde desta terça-feira (13) a Roça voltou a ser assunto entre peões. Preocupados com a votação, os confinados estavam tentando estabelecer estratégias. Nuelle e Bianca se isolaram para combinar votos, enquanto  Rodrigo Carril e Dan aproveitaram que estavam sozinhos na academia para confabular.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Como a imunidade de Angelis ainda é incerta, a Miss Araras e a modelo pensavam em duas opções de voto. Bianca voltou a dizer que votará em Rodrigo Simões . Nuelle, por sua vez, revelou detalhes da conversa que teve com o personal. Segundo a modelo, o rapaz pôs na cabeça que Haysam é um dos “cabeças” no jogo. Ao final, ela fez uma previsão: "Essa Roça vai dar bafo".

Pouco tempo depois, Gabriela se juntou à dupla. A baiana pretende mirar em Natália , pois disse que quase não conversa com a peoa. Antes da funcionária pública aparecer, Nuelle confessou que a dançarina é uma verdadeira incógnita para ela.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Enquanto malhavam sozinhos, Rodrigo Carril e Dan também aproveitaram a oportunidade para confabular sobre a Roça. O advogado revelou que ainda está na dúvida sobre seu voto, porém o modelo disse que pensa em indicar Gabriela. “Ontem, ela fez questão de pedir para lavar a louça, porque sabia que a batata dela estava assando, mas ela só ensaboou e saiu fora. Não arrumou mais nada. Ela está dormindo até agora! (...) Ela está pedindo para ser votada”, justificou o bonitão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.