Usando catchup e condicionador de cabelos, a gaúcha simula preservativo e absorvente usados

Na manhã desta terça-feira (13) Ísis se divertiu com a pegadinha que aprontou para cima dos colegas Formigas. Para irritar os companheiros que recolhem o lixo, ela deixou uma falsa camisinha usada e um falso absorvente usado no chão do banheiro.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Para simular sêmem e sangue respectivamente, a gaúcha usou catchup e condicionador de cabelos, fazendo com que todos acreditassem que eram verdadeiros. Muito mal intencionada, ela queria ver Rodrigo Carril “surtar”, já que o rapaz andou reclamando de papéis higiênicos sujos deixados no chão do banheiro.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Infelizmente, quem recolheu o lixo foi Sacramento , mas o modelo logo contou para Victor e Carril sobre o absorvente, dizendo que estava aberto “como uma lagartixa”. Antes de saber que tudo não passava de uma grande brincadeira, o advogado ficou mesmo revoltado. “Bagulho nojento (...)Tem muita guria porca aqui”, esbravejou. Irritados com a suposta falta de educação dos colegas de confinamento, eles planejavam tocar no assunto antes do almoço para que todos perdessem o apetite.

E assim que a pegadinha foi revelada durante o café, todos caíram na risada por terem realmente acreditado que tudo era verdade. Satisfeita, Ísis comentou que o público vai se divertir quando assistir o acontecimento. Além disso, a moça revelou que não se aguentava de tanto rir enquanto preparava os falsos objetos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.