Peões falam da baiana e da próxima Roça enquanto o “casal” Thyago e Flávia discute a relação

Na madrugada desta terça-feira (13) não faltou assunto entre os peões. O comportamento de Gabriela foi criticado e muitos já pensam em quem mandar para a Roça. E enquanto a turma quebra a cabeça decidindo em quem votar, Thyago e Flávia voltaram a discutir a relação de um romance que ainda nem aconteceu.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Por conta da mudança repentina de atitude com Angelis , Gabriela vem sendo questiona por muitos confinados. Rodrigo Carril chegou a perguntar se a baiana tinha virado “best friend” da mineira, que respondeu: “ Eu só acho que tem gente que defende muito o Haysam ”. O advogado então aconselhou: “Fica de fora desse assunto”.

Mais tarde, Ísis estava na varanda com a galera e acabou confessando o que pensa da funcionária pública: “A Gabi é a mais jogadora de todas. Num dia ela fala que quer dar um soco na Angelis e no outro dia ela tá lá abraçada com ela”. Flávia, que é muito amiga de Gabriela, ainda tentou defender a companheira: “Eu acho que ela, no fundo, é uma pessoa boa. Só que eu estou vendo que ela está totalmente perdida. Cada hora ela pensa uma coisa”, explicou a dentista.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Na Casa da Árvore, Karine , Haysam e Natália falavam sobre Thyago e Rodrigo Simões . Segundo eles, este dois peões são participantes manipuladores e fortes no jogo. Enquanto isso, no quarto, Nuelle e Bianca falavam sobre votação e a Miss Araras confessou que pensa em manadar o personal trainer para Roça.

E a “novela” de Thyago e Flávia está longe de chegar ao fim. Apesar do romance ainda não ter engatado, os dois voltaram a discutir a relação. “Sabe o que parece? Que eu estou atrás de você. Que eu estou chegando toda hora e você fica me evitando”, disse o carioca. A peoa, por sua vez, tentou acalmá-lo: “O que acontece é que a gente se gosta sem falsidade. No momento, não está rolando de ficar. A gente já conversou. Deixa os outros. Você está muito nervoso. Não fica nervoso”, pediu a dentista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.