Agora os dois disputarão a preferência do público para permanecer no programa


Na noite desta terça-feira (13), aconteceu a segunda Roça da “Fazenda de Verão”. A votação foi bastante tensa e os peões mostraram que realmente não ficam em cima do muro. Rodrigo Simões , acabou indo para a berlinda por causa do voto aberto, já Gabriela foi a escolhida na votação secreta.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Logo depois da formação da Roça, os dois peões na berlinda se defenderam:

Gabriela: “Em primeiro lugar, porque eu quero R$1 milhão, sempre disse a verdade e me desculpei também quando tive. Eu dependo de vocês para me deixar aqui”.

Rodrigo Simões: “Eu encaro como um trabalho e aqui tem muito o que ser feito. Em nenhum momento eu me fiz de coitado e eu estendi a mão, porque eu sou assim. Eu fui crucificado por estender a mão, mas faria tudo de novo”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Angelis e Raphael estavam imunes, ou seja, não podiam ser votados.


Confira como foi a votação aberta:

Haysam : “Eu acho que essa fase é bem complicada. Eu tinha um voto, mas ela está imunizada. Estou jogando minha verdade, então eu voto no Rodrigo Simões, porque a pessoa não pode mudar de ideia”.

Rodrigo Carril : “O meu voto era na Angelis, por causa dessa confusão toda. Enfim, escolho uma votação que não é pessoal, mas para alguém que se dedicou menos nas tarefas. Quando foi Formiga ela desempenhou suas atividades deixando algo a desejar. Voto na Karine ”.

Natália : “Assim como o Haysam, o meu voto seria da Angelis. Hoje eu vou votar em alguém que eu não gostaria, mas ontem ela me disse que todos eram duas caras. Isso me deixou bem chateada. Eu voto na Gabriela”.

Ísis : “Meu voto também vai na Gabriela. Preciso dar uma resposta a ela, porque ela me julgou sem me conhecer”.

Halan : “Eu pensei até em votar contra a minha estratégia, mas não consegui. Minha única explicação é o passado. Essa semana nós brincamos e nos desculpamos, mas continuo o voto no Sacramento ”.

Flávia : “O meu voto também seria na Angelis, mas, como não votarei em ninguém no meu grupo, eu vou no Rodrigo Simões”.

Thyago : “Com essa mudança de imunidades, eu tive que mudar tudo. Eu não votarei em ninguém do meu grupo e eu não quero arrumar problemas. Eu votarei no Sacramento, mas não tenho nada contra ele”.

Gabriela: “Eu aprendi uma coisa: amar, perdoar e sempre dizer a verdade. Por isso eu perdoei a Angelis. Hoje voto na Natália, porque a acho fria e calculista”.

Bianca : “Eu voto no Simões, porque ele se distanciou de todos”.

Dan : “Aqui dentro o critério é muito pequeno. Como o Halan falou, precisamos nos sincronizar nos trabalhos. Uma situação horrível é lavar a louça no tanque, então, por motivo de punição, eu voto na Karine”.

Karine: “Meu voto também seria na Angelis. Como não pode, eu votarei na única pessoa que eu já briguei. Eu queria que ele fosse mais homem e dissesse o que pensa sobre mim. Como ele não fez isso, voto no Rodrigo Simões”.

Victor : “Gosto de todo mundo aqui. Hoje meu voto será na Nuelle , mas só porque não tenho em quem votar”.

Rodrigo Simões: “Eu fiz todas as atividades e o público sabe quem sou eu. Eu vejo o Haysam como um câncer aqui dentro. Tudo o que ele diz, as pessoas já ficam com a pulga atrás da orelha. Quando fomos formigas ele foi omisso, por isso voto nele”.

Sacramento: “O meu voto vai para o Rodrigo Carril. Eu já resolvi minhas coisas com o Halan e não quero mais votar nele. Ele me provou tudo e ele é um cara bacana mesmo. No caso do Carril, eu só vou votar porque precisa”.

Nuelle: “Meu voto vai para a Natália. Ela disse que tinha uma imagem de mim e mudou. Eu ainda tenho um bloqueio com ela e, por isso, votarei nela mesmo”.

Raphael : “Até quando eu me sentei, eu não sabia em quem votar. Eu queria ser nulo na votação, mas votarei no Haysam”.

Angelis: “Não é por afinidade, porque eu teria que votar em todo mundo. Meu voto vai no Haysam, porque temos nossas opiniões, mas as pessoas também tem as delas. Eu acho que todo mundo erra, então também merecia uma segunda chance”.

Votação Secreta

Equipe Cigarra

Angelis votou em Bianca

Bianca votou em Karine

Halan votou em Karine

Haysam votou em Nuelle

Karine votou em Halan

Natália votou em Nuelle

Nuelle votou em Natália

Rodrigo Simões votou em Haysam

Thyago votou em Nuelle

Equipe Formiga

Dan votou em Gabriela

Flávia votou em Sacramento

Gabriela votou em Ísis

Ísis votou em Gabriela

Raphael votou em Flávia

Rodrigo Carril votou em Sacramento

Sacramento votou em Rodrigo Carril

Victor Hugo votou em Gabriela

Como Gabriela e Nuelle tiveram três votos, Rodrigo Simões escolheu ir para a Roça com Nuelle.

“Tenho muito contato com as duas. Ela sempre foi alguém que me deu carinho e um toque. A Gabi eu me aproximei pouco tempo, mas como fiz um voto para defender a Nuelle, eu vou escolher a Gabi”, afirmou o personal trainer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.