Turma se diverte com a brincadeira de xavecar os companheiros e o publicitário ganha jantar na Cabana

Na noite deste domingo (11) os confinados foram surpreendidos com uma atividade. A brincadeira tratava-se de um concurso de cantadas, onde cada participante deveria escolher um companheiro e mandar um xaveco. Ao final, Halan foi eleito como o melhor da turma e ganhou um jantar na Casa da Árvore.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sacramento foi o primeiro e escolheu Gabriela para ser sua musa. O modelo fingiu que estava conhecendo a moça e ficou jogando um papo furado para cima dela. “Eu tô procurando uma mulher para ser a mãe dos meus filhos”, brincou o baiano.
(...)

Mais atirada, Nuelle perguntou a Rodrigo Carril : “Vamos fazer nada comigo?”. Já Isis apostou em algumas cantadas prontas, como: “Teu pai é pirata? Porque ele roubo o tesouro. Teu pai é ladrão, porque ele roubou o brilho das estrelas”. Bem-humorada, ela ainda lançou: “Não sou o Google, mas tenho tudo que você procura”.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Na vez de Halan , o publicitário foi bem original. Fingindo que estava na academia, ele disse para Isis: “Para crescer tem que treinar, descansar e comer”. Ao dizer a última palavra, ele agarrou a moça e todos caíram na risada.

Rodrigo Carril também agradou a turma ao mandar: “Tú é muito linda e hoje é o teu dia de sorte!”. Já Dan apostou no charme e na pegada forte na hora de xavecar Bianca : “Atitudes valem mais que palavras”. Flávia , por sua vez, contracenou com Sacramento. Cheia de graça, a mineira soltou: “Tudo que é da sua cor é gostoso. Chocolate, feijão, café....”.

Na votação para escolher o melhor xaveco, Halan foi eleito e acabou ganhando um jantar na Casa da Árvore com direito a um acompanhante. Mais que depressa, ele escolheu Ísis. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.