Fofocas, brincadeiras e conversas esclarecedoras acontecem entre os participantes

Depois que o concurso de cantadas terminou, os confinados ficaram agitados e ninguém queria saber de dormir durante a madrugada desta segunda-feira (12). A galera conversou, dançou e brincou bastante. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Na Casa da Árvore, Ísis , Haysam , Natália e Karine falaram sobre votação. A Miss Bumbum aproveitou para confessar que se sente ameaçada em seu próprio grupo, enquanto o publicitário disse acreditar que muitos devem votar em Rodrigo Simões . Depois que Flávia e Bianca se juntaram ao grupo, a turma também comentou sobre a estranha relação que o personal tem com Angelis . Para a Natália, seria puro interesse se a assessora tivesse um romance com o peão. E enquanto decidiam se a mineira é ou não uma pscicopata, Haysam decretou: “Ela não é dom bem”.

Além disso, Ísis também tentou esclarecer algumas coisas com Bianca. A gaúcha fez questão de dizer para a Miss Araras que não é falsa. A paulista explicou que ficou chateada por ter sido votada, mas acabou cedendo. “Me desculpa se eu te ofendi”, pediu a moça. 

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Mais tarde, no quarto, Thyago voltou a brincar com Flávia. Após fazer um carinho na barriga da moça, ele disse que caso tivesse um filho com a mineira, ele nasceria bem “bonitinho”. Bem-humorado, o carioca ainda quis saber se a mãe da mineira faria uma comida caprichada para ele, mas foi surpreendido pela resposta. “Nós que vamos levá-la para jantar e você vai pagar a conta”, rebateu a peoa.

E já era madrugada quando apenas Haysam, Karine e Ísis ainda estava acordados. Thyago, que também não conseguia dormir, ficou só observando a animação dos colegas. Com a maioria dormirndo, eles dançaram o hit de Angelis “Ela está imunizada” e a gaúcha ainda subiu na mesa para requebrar. Ao final, a a funkeira resolveu ser sincera demais com a gaúcha na hora de dar uma dica de moda: “Você não pode usar roupa assim larguinha. (...) Até parece um butijão encapado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.