Confira alguns barracos e chororôs que já aconteceram no confinamento

A “Fazenda de Verão” não completou nem um mês, mas parece que os peões já convivem há anos. Apresentando forte vocação para barraco e chororô, praticamente todos os participantes já protagonizaram ou participaram de algum momento turbulento e cheio de drama.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Angelis é, sem dúvidas, a campeã de brigas até o momento. Sem papas na língua, a assessora de imprensa causou tumultos ainda no Celeiro. Já na Sede, ela não fez diferente e foi a pivô da discussão que acabou com a primeira festa desta edição .

Outro barraqueiro de plantão é Haysam . O estudante já tem uma listinha de inimizades que passa por Angelis, Sacramento , Claudia e Rodrigo Simões .

A primeira eliminada, Claudia, não teve muito tempo para mostrar suas qualidades e personalidade, mas precisou rebolar para fugir das acusações de praticamente todos os companheiros. Ela chorou escondida e não fugiu das discussões com Haysam... Mesmo assim foi para a cidade grande.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

Baiana “arretada”, Gabriela já berrou e bateu muito no peito enquanto brigava com os outros peões . Assim como Sacramento e Halan , que não se preocuparam nem um pouco em deixar claro que seriam rivais até o final do jogo .

Em relação ao chororô, nenhum dos peões está imune. Até mesmo Dan , geralmente mais reservado, já abriu o berreiro.

Confira algumas brigas e chororôs que marcaram a “Fazenda de Verão”:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.