Miss Araras discorda do personal e a dentista deixa escapar que possui interesse em alguém de sua própria equipe

No começo da tarde deste domingo (11) Rodrigo Simões estava conversando com Nuelle na varanda, mas algumas declarações do peão não agradaram Bianca . Enquanto isso, no quarto, Flávia falava com Gabriela sobre um sonho que teve com alguém de sua equipe.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Sentado na varanda com a modelo, o personal trainer desabafou dizendo que foi “repudiado por estender a mão” para Angelis. Segundo o peão, sua intenção sempre foi “plantar a semente da paz” no reality. Além disso, ele ainda acrescentou: “Eu não gosto de fofocar”. O fortão deu a entender que não fará parte de conversas desse tipo que, segundo ele, não acrescentam em nada.

Bianca, que também estava por ali, discordou da opinião do paulista e o criticou assim que ele deixou o local. “ No começo do jogo ele estava nessas rodinhas de conversa e agora critica. As pessoas fazem aqui o que querem. Não adianta ficar de cara baixa por causa disso”, alfinetou a estudante.

Acompanhe tudo o que acontece na "Fazenda de Verão"

No quarto, Flávia e Gabriela estava fofocando. A dentista contou que recebeu um beijo de um dos peões quando estava na piscina. Confusa, ele falou sobre o sonho que teve com um dos integrantes de sua equipe: “Menina, se essa pessoa beijar metade do que me beijou no sonho, já iria ficar satisfeita”, disse animada.

Vale lembrar que a mineira está “ensaiando” um romance com Thyago, mas parece que enquanto essa situação não se resolve outra pessoa já está chamando a atenção da peoa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.